terça-feira, 21 de abril de 2009

DePoIs Da TeMpEsTaDe

Vem meia bonança..... :)
Relativamente ao assunto de ontem, o que interessa é que nós temos os recibos de vencimento nas nossas mãos, por isso não precisamos de nos preocupar, alguma coisa que aconteça, caiem em cima do patrão do P.
Finalmente o mr. red foi-se embora e ontem tivemos a nossa primeira noite após 1 mês e bastantes dias....... :))))
Hasta

7 comentários:

  1. Nada como namorar muito para aliviar desses stresses do dia a dia!! Boa sorte!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai meu Deus que até a casa tremeu LOLOL

    Que corra tudo bem com a situação de ontem.

    Estou a torcer por vós :)

    ResponderEliminar
  3. hmmmm que bom :)
    namorar é que é preciso, muito amor, para dar origem a mais uma maravilha do mundo: um bebé!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu imagino o fogo que por aí andou ontem!! Não queria estar no lugar dos teus vizinhos!!! Eheh

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  5. Que bom :))
    Olha linda não é para vos assustar, mas realmente um dia a Seg. Social vai descobrir que o patrao nao pos os descontos dos empregados em dia ( e sim nos bolsos) ele é apanhado, tem que regularizar, mas se ele faz isso agora, é pq anda "á rasca" do dinheiro, certo? E quanto mais tempo passar, mais se vai acumulando a divida, pior será para os empregados. Eu sei daquilo que falo por isso nao interessa o recibo, e sim o dinheiro que entrou na segurança social, pois se nao entrar, referente a cada beneficiario, é so a diferença de menos meses que contam para a reforma... Hoje passa ao lado mas cuidado que um dia mais tarde poderá fazer diferença. Eu nao deixava andar. Quanto mais depressa a segurança social souber disso, melhor. o teu namorado que fale com ele, que o patrao vá á segurança social regularizar a situação e que faça prova disso ou ele mesmo fará queixa... Não vos quero assustar mas com tantas falencias... Bom linda, eu sei do que falo e so estou a alertar. Antigamente muitos trabalhadores pensaram que os patroes descontaram, aparecia nos recibos em como tinham descontado, mas na realidade nao e isso so fez com que os que nao conseguiram encontrar os velhos patroes para regularizarem as contas, as pessoas perderam meses de reforma...E descontaram á mesma! Enfim, é chato mas nao fechem os olhos :) Nem o teu namorado nem os outros empregados. É um direito deles! É uma obrigação do patrao! Continuação de um otimo namoro :))
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Ainda bem que recomeçaram os treinos! Vais ver que logo, logo... ;).

    Quanto ao problema do teu namorado, tenham muito cuidado, pois se o patrão não anda a descontar... Concordo com o que a *Anita* disse, mais tarde este período em que não entrou dinheiro para a Segurança Social não vai contar para a reforma, subsídios e afins...

    Fica bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Olha isto nao é post que se apresente a uma gravida sedente por sexo lololl fica aqui uma pessoa cheia de inveja!!!
    Aproveita linda!! Namora muito
    BEIJOOOOO

    ResponderEliminar