segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AcAbArAm-Se As FeStAs

E olhem que foram dias bem cansativos...

Resumo do ano de 2008:

- Tive doente mais de 3 meses
- Andava a tentar engravidar desde Abril
- Aconteceu em Setembro
- Perdi em Novembro
- Dividas (graças a Deus não tenho)
- Preocupações (poucas)

Para mim não foi um bom ano devido à minha saúde, e espero que este seja bem melhor.

O Natal foi em família e correu bem, este foi o primeiro ano em que fui na véspera à minha avó e no dia 25 à avó do P., foi o primeiro ano que me "separei" da família, o nosso primeiro Natal juntos, eu e o P.
Em relação a prendas, não posso queixar... Foram boas...

Passagem de Ano:
Por pouco passava mais uma vez na cama doente, mas lá tomei 2 ilvico e passou um bocadinho, a gripe quando me ataca, ataca mesmo..... Mas já tá bem melhor....

Desejos para este Novo Ano:

- Engravidar e ter o/a meu/minha bebé com muita saúde
- Muita saúde
- Muito amor (que é uma coisa que posso dizer de boca cheia, que tenho e muito) :)

Não peço muito, só o essencial......

Que seja um Bom Ano

Hasta

2 comentários:

  1. olá... eu faço votos para que todos os teus desejos se concretizem afinal não são assim tantos mas são tão importantes... Uma beijoca grande e feliz 2009

    ResponderEliminar
  2. Poi eu também faço votos para que se realizei os teus desejos! Força!
    Bjinho

    ResponderEliminar