Uma vida nova, ou seja, novamente MUDANÇAS
Imagem retirada da net
Sinceramente esta palavra já me dá arrepios...
Em 5 anos que moramos juntos, é a 3 vez que vamos mudar de casa.
Da primeira, estávamos num T1, como engravidei, decidimos logo fazer a mudança e o apartamento também era muito pequenino, logo mudamos para um T2 que eu adorava, tive lá 2 anos, a renda era boa, o espaço óptimo e ficava num sitio que eu adorava, até que a senhoria se lembrou que precisava do apartamento porque ia para lá morar. Como tínhamos pouco tempo e nessa altura o P. tinha um bom emprego, mudamos novamente para um T1, com bastante espaço, maior que o T2 que estávamos, só lhe faltava um quarto extra. É bonito, uma vista fantástica, mas é frio como tudo, nem com a lareira se está bem, desagradável mesmo.
Mas não é esse o principal objectivo da mudança, mas sim, tentar arranjar um apartamento mais barato e de preferência um T2 para que não tenha que fazer mais mudas.
Devido à situação do P., tivemos que tomar esta decisão, já cortamos em muitas coisas, mas enquanto ficarmos neste apartamento, vamos estar a perder dinheiro, pois o fundo de desemprego dá pouco dinheiro.
Ele bem vai a empresas entregar currículos, manda pela net, todos os dias, e todos os dias leva com a mesma resposta: "neste momento até precisávamos, mas não sabemos como vai ser o próximo mês"; "neste momento estamos a despedir pessoal", "neste momento, não estamos a precisar".
Ele está farto de estar em casa, de procurar e não encontrar, é frustrante, ele anda triste.
Melhores dias virão, e como diz o ditado:
"Quem Muda, Deus Ajuda"
Esperemos que sim
Hasta
Sem comentários:
Enviar um comentário