segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As MuDaNçAs

Ai as mudanças.....

Tão cedo não quero ouvir falar nisto....

E ainda tenho tantas caixas para arrumar.....

Mas há pessoas que são demais. Sempre que saí de uma casa, deixei tudo limpo, armários cozinha e os interiores dos guarda vestidos.
Passei com um paninho e um bocadinho de detergente, para ficar mais fresquinho.

Da casa onde saí, os móveis tão limpos, não tem ponta de gordura no fogão, exaustor limpo, casa de banho limpa.

Isto para dizer, que quando fui ver este apartamento que estou hoje, "novo", entrei lá e assustei-me.
Não estava habitado à 1 mês. Entrei na cozinha, a gordura escorria pelos azulejos. A casa de banho, não comento. A varanda, ou choveu muito naquela zona ou então não sei como tinha tanta porcaria acumulada.

Um caos autentico, tanto que perguntei ao sr da imobiliária, como é que teve coragem de mostrar o apartamento naquelas condições....

Chegamos a um acordo, ele entregava-me o apartamento 15 dias mais cedo e eu tratava da limpeza. Assim feito, e ainda tive um desconto de 50.00€ na renda.

Mesmo que o apartamento tivesse limpo, com certeza que eu ia limpá-lo, deixá-lo nas minhas mãos.
Mas não se apresenta assim uma casa a uma pessoa.

Enfim, agora está tudo a meu jeito, limpinho, airoso, cheiroso. E sinto-me bem, feliz. Embora ainda estranhe um bocadinho a zona, mas eu também sou um pouco medricas....

Vamos lá ver como isto vai ser..... Só espero não me mudar durante muito tempo....

Hasta

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em CoNtAgEm DeCrEsCeNtE

Para a mudança de casa:

Imagem retirada da net

Já começo a ver caixas, caixinhas e caixotes, muita confusão. Nunca mais chega domingo, para poder descansar e livrar-me desta parte das mudanças.

Sinceramente, espero tão cedo, não ser obrigada a mudar de casa......

Hasta

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Há PeSsOaS

Que sinceramente, ou nã gostam de trabalhar eu então não sei.

Ontem, numa ida ao supermercado, fui à parte do fiambre e queijo, onde pedi à menina 200g de fiambre de perú fininho, ao que ela pega já no que tem cortado, e põe na balança a pesar.

Eu: Menina, queria fininho.
Ela: Não posso cortar mais fininho, apresentando-me praticamente, um bife de perú, de tão grosso que era.
Eu: Queria mais fininho que não gosto do fiambre grosso.
Ela: Não posso cortar mais fino.
Eu: Então não quero.

Não gosto de fiambre grosso, goste dele fininho, fica mais saborosa e não sabe tanto a "carne".

Posso estar errada, mas penso que a política dos supermercados, as funcionárias são obrigadas a cortar o fiambre/queijo e afins, na hora.

Como sei que as pessoas precisam de trabalhar, virei-lhe as costas e não lhe disse nada, mas quando voltar lá e se for a mesma pessoa, à segunda não falta, foi uma falta de respeito para com a minha pessoa.

Mas enfim, tantas pessoas a precisarem de emprego, e estas senhoras a trabalhar porque são obrigadas e não por gosto.

Haja paciência, mas para a próxima, com certeza, não vai haver.

Hasta

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BeM mElHoR

É como me sinto e o fim de semana deu para descansar bastante.

Já me tinha esquecido como é procurar casa :))))
Sempre que há mudanças, só me apetece ir às lojas e trocar tudo o que tenho, fazer uma make over geral. Desde os panos de cozinha ao meu sofá :))

Mas como isso não vai ser possível, levo novamente as minhas coisinhas e mais que não seja, compro uns tapetes novos para a casa de banho e cozinha, pelo menos vai-me dar, concerteza, um ar de novo, nova vida, nova estabilidade. Isto sou eu a usar o meu optimismo :)))

Imagem retirada da net

Seguir em frente que para trás não há caminho.

Hasta

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

48 HoRaS

E dormi, no máximo, 3h... 
De quarta para quinta foi do pior. Tomei o antibiótico e durante a noite veio todo cá para fora.
Já não bastava ter as dores de dentes que tinha, ainda tive que vomitar 2 vezes. Como é lógico, ontem de manhã não vim trabalhar.

Não tomei mais antibiótico, continuava desesperada de dores, até que fui almoçar à minha mãe, sopa e uma maçã cozida, e disse, dá-me um brufen que eu não aguento. Não queria saber se me fazia mal ao estômago ou não, só queria que aquela dor agoniante desaparecesse. E foi, tomei um brufen 600 e não me doeu toda a tarde. À noite, sentia ainda a boca um bocadinho inchada e um pouco de moedeira, nada que não suportasse, (após tanto tempo com dores horríveis, claro que a moedeira não me incomodava). Jantei, sopa, e antes de dormir tomei um chá preto, mas como a dor não era forte, não tomei nenhum medicamento. Dormi bem, de vez em quando acordava com uma pequena dorzita, mas como o sono era muito, acabou por não me atrapalhar.

Hoje pareço outra, já ganhei cor na cara :) E o dente tá adormecido.  Um bocadito inchado e tal, mas nada de especial, de qualquer as maneiras, tenho aqui o meu "salvador", caso seja mesmo necessário.

Detesto tomar medicamentos, não me sinto bem com eles. 
O problema, neste momento, é sentir fome e não conseguir mastigar.

Por isso meninas, quem quiser emagrecer, basta ter uma dor de dentes, é tiro e queda... :))))
Brincadeirinha, não desejo o que passei a ninguém, nem ao meu pior inimigo......

Hasta

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SeM qUeReR

Fiz uma directa, mas não pelos melhores motivos.

No sábado, tinha ido ao dentista (coisa que me mete muito medo) para tratar da 2ª parte da desvitalização de um dente. Até aí, tudo bem. Não foi preciso anestesia, não me doeu nadinha, até ontem. Comecei a sentir uma pequena moedeira, deixei andar, até que à noite já só me apetecia andar a bater com a cabeça nas paredes....

Que dores, tomei um Benuron 1g, passou, mas como é lógico, passado 2 horitas +/-, voltou a dor, pareciam facas a espetar.

Imagem retirada da net

Hoje só vim trabalhar para as 11h. Como sou fraca de estômago, Brufens, Clonixs, Nimeds, em mim não resulta, pois trata-me de uma coisa e estraga outra.

Que desespero, liguei logo com o dentista, saí de lá com a prescrição de Clavamox (antibiótico) e protecção para o estômago.

Só espero que isto passe e me deixe dormir. Estou mal disposta, sem paciência.

Sem querer, ando a dieta, como não consigo comer, para comer uma banana demorei 10m, o almoço foi sopa e uma maçã cozida, é que se não comer, até o Benuron me faz mal.

Que venham dias melhores, por favor.

Hasta